Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Que me perdoe a Maria Teixeira Alves, porque este meu comentário emerge de um anterior, de sua autoria, com o qual discordo.
Não milito em partidos, mas assumo-me de Direita, aliás, com pouca paciência para essas minudências do "centro-direita" e do "centro-esquerda".
De Direita, pois, nunca de Esquerda. Ponto final.
E porque de Direita, ainda, sempre respeitador das ideias e convicções dos outros. De resto, não será com ideologias, mas com gente de bem, que este país se salvará.
Ora sobre o actual Governo, nesta matéria, tudo está já dito! É certo que o Conselho Europeu é importantíssimo. Todavia, mais certo é o apego de Sócrates & Cª Lda. ao Poder. E quanto ao PS - sobrou-lhe tempo para resolver internamente esse problema...
AO PEC IV sucederá o PEC V, por sua vez o antecessor do PEC VI... Ou melhor: só assim não será porque a entrada do FMI em Portugal é incontornável. E o Governo sabe-o há muito. O que vai acontecendo não passa de uma encenação para o grande lema dos socialistas em Maio, na campanha eleitoral: o FMI já cá está por causa da crise política suscitada por Passos Coelho. A ver se abicham o poleiro, outra vez.
Daí o sentido único e pioneiro da antecipação das legislativas: a esperança em que - caso singular - da Direita à Esquerda se dêem as mãos todos os que vierem por bem (e tragam um amigo também...).
A aposta é num Governo apenas centrado na salvação nacional. Até porque não haverá melhor caução face ao mercado. Aos ricos da Europa.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Pois, meu caro. Na altura é que a gente vê como re...
Viajavam dois imigrantes e as agressões focaram-se...
Caro AmigoNão resisto a meter o bedelho, para malc...
Os seus coments parecem bastante similares aos "cu...
Diz bem, a começar. Pois outras medidas mais drást...