Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Chamaram-lhe «velha», «bruxa», «pessimista», «derrotista», torceram-lhe as palavras, jogaram com descontextualizações e sound-bytes. E ignoraram os avisos feitos a tempo.
Acertou em tudo.
Estava certa quanto ao crescimento, ao contrário de Sócrates e Teixeira Santos, estava certa sobre desemprego, ao contrário de Sócrates e Teixeira Santos, estava certa sobre o défice, ao contrário de Sócrates e Teixeira Santos, estava certa sobre a dívida, ao contrário de Sócrates e Teixeira Santos, estava certa sobre obras públicas, ao contrário de Sócrates e Teixeira Santos, estava certa sobre a despesa do Estado, ao contrário de Sócrates e Teixeira Santos, estava certa sobre investimento nas pequenas e médias empresas, ao contrário de Sócrates e Teixeira Santos, estava certa sobre o que é prudência e bom governo, ao contrário de Sócrates e Teixeira Santos.
Os Portugueses sérios devem-lhe desculpas (e a si próprios por terem preferido a banha da cobra do «dinamismo»). Os jornalistas que se fizeram desentendidos para melhor a calar não lhe devem nada (não são os lacaios que pedem desculpa pelos seus amos).
Ontem, felizmente, conhecemos, por inconfidência do jornal Sol, o mais genuíno comentário sobre os males com que o desgoverno socialista nos atinge. É da própria Manuela Ferreira Leite, e foi feito no ambiente relativamente reservado do Conselho Nacional do PSD: «Este Orçamento é uma vigarice e os seus autores mereciam ser presos.»
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Não, não é.
A este anonimo só faltam as penas...
Há 60 anos assisti a um grande fogo ( aumentado pe...
Ventura disse o mais importante na cara do(jornali...
Marques Mendes, é um copy past. de Marcelo, logo, ...