Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Aníbal Cavaco Silva, o putativo candidato a Presidente ou o Presidente-candidato fala(?!) ao País no próximo dia 26, sem assunto mas, presumindo-se, ainda que sem comentários, porque o Presidente nunca os faz, que o monólogo(?), ou será diálogo(?), do CCB possa ter em vista a possível ou eventual recandidatura à Presidência da República. É só uma possibilidade, na verdade, já que, não se sabendo qual o motivo para serem chamados, os jornalistas e os portugueses em geral terão de lidar com um tabu quase mais intrigante que o de se saber se o PSD vai ou não viabilizar o Orçamento para 2011.
Sinceramente, e agora a sério, era altura de haver um pouco mais de respeito para com as pessoas, os Portugueses em geral ou pelo menos, alguns que ainda possam, mesmo que remotamente, estar interessados naquilo que o candidato (ou será o Presidente) lhes quer dizer à hora do jantar.
É assim tão difícil dizer "ao que se vai"? Custa assim tanto? É que começa a ser verdadeiramente tortuoso ter de ouvir, sistematicamente, o mesmo tipo de discurso quando se pretende dizer algo às pessoas, ainda que seja visível que a vontade de comentar qualquer facto relevante da vida política nacional é, na verdade, muito pouca. Que estratégia de comunicação mais complexa esta...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
A uns não faltam as penas, a ti a inteligência já ...
Tal como o célebre escultor de Ouro Preto (Brasil...
Os Negreiros identificados como gente de muto cabe...
Abuso em área classificada?. Porque será que a Câm...
"Cícero", em latim o "c" pronunciava-se "tch". Log...