De Anónimo a 03.10.2010 às 20:02
A Escola Americana vai perder muitos alunos, ai vai, vai. Com os directores - gerais a irem embora, agora vamos ver como é que a escola se aguenta.
Era tudo pago pelo pagode nacional. O carteiro de brooklyn, que era deslocado para portugal, punha o crianço na Escola Americana, claro, não pagava. Depois, tinha que se lhe arranjar casa. Onde ia a família procurar casa? Sintra, Estoril, Cascais. Quem pagava? A família não era certamente.
Claro que ninguém quer ir embora ao fim de três anos! portugal is a great country, sunny and really great. Everything is so great...yes dear but i am paying for my son, no help on that, why do I have to pay yours?
Se então já não havia professores dos EUA, e eram os pais que substituíam os profs quando estes faltavam ( isn´t that really great? Oh boy! Just like gant, (gap) and façonnable...same old shit...no one wants to know about that in USA ...riem-se à gargalhada, quando se lhes diz os preços que estas marcas praticam em Portugal), agora, a coisa fica ruim mesmo, apesar de se continuar a pagar 12 meses, com tuitions carissimas (mais altas do país, mais caras que nos próprios EUA). Até que enfim, começaram a construír o gymnasium, que muitos pagaram e não usufruíram, porque entretanto saíram.
Será que os putos deixam de comer em contentores?
Com a Nato a marchar, lá continuam a chegar os ingleses, os sul africanos e os emigrantes para ensinar inglês aos americanos que vivem cá. Na verdade, se contarmos os americanos que existem na Escola, não devemos chegar aos dez. Hum, a coisa está negra, ai está está, digo eu de que, what a pitty. Mais uma cagança que se acaba.
Red card for the US embassy, so sorry...
still nice people, even though.
De F a 03.10.2010 às 21:07
Aquilo é uma não noticia que não tem uma única fonte a confirmar o fecho.
De Anónimo a 03.10.2010 às 22:31
Até pode ser. Mas se fechar, ui ui, tanta malta a regressar ao bairro de queens, new jersey, e outras terreolas lá dos States, e outras terras da europa, como a dinamarca onde os apartamentozitos são do tamanho das nossas casas de banho mas quando chegam aqui com tudo pago, respiram para cima dos portugueses e gozam-nos porque temos que lhes pagar as casitas. Algumas são moradias na ordem dos cinco mil euros mensais. Fora as mordomias que nem falo.
Portugal é mesmo uma pia de m...e o pior é que os há que acham que por ter os garotitos na american School, os torna tão diferentes. O gozo é demais, sobretudo quando a pronúncia é de todo o lado menos dos States, coisas da «neitou». Como é que não se desenvolve um espirito critico-destrutivo quando se assiste a esta porcaria. Red card para Mrs. ... and i won´t say the name mme, because you know that this shit really sucks.
Os putos aprendem mais na play station em termos de pronuncia do que no meio dos chinese, korean, south african and others. So sorry...but still, it´s called the american school, and when a real american shows off...they say ... wow....Circus jus came to town.
De F a 03.10.2010 às 23:02
Isso é uma ideia um pouco errada mas....
Bom, trabalhei lá mais de 5 anos e não senti nada do que descreve. Enfim.
De Anónimo a 03.10.2010 às 23:15
Trabalhou onde? Na American School? ou na Nato?
Na Nato não estive, na American School, cara F, conheço-a como as palminhas das mãozinhas...até o nome do crianço está no azulejozinho logo na entrada, sabe...onde param as camionetas ....let´s say the buses...sabe, as minhas tuitions trimestrais ultrapassam os 2mil euros...alguma dúvida?
Mais dados? Precisa? Não me venha com tretas de que a ideia é errada. Aqui não há ideias erradas. HÁ FACTOS!!!Ousa desmenti-los?
De C a 03.10.2010 às 23:36
Acha? Estamos na internet.. : )
A única coisa que vejo é muita raiva e muita vontade de disparar dados alheios.
Não participo nesse tipo de coisas.
Comentei uma noticia e uma ideia, que é minha e ninguém a vai adulterar.
cumps
De Anónimo a 04.10.2010 às 01:07
Cumpts para si também. Sabe, lembrei-me entretanto que pode ter trabalhado na dita escola e nesse caso, os rebentos não pagam. Não disparo, não, digo é verdades e estas doem, não é?