Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Já aqui escrevi abundantemente contra os anónimos sócretinos que, no blog Câmara Corporativa (nome emprestado do salazarismo e que, aliás muito certeiramente, retrata bem a natureza intra-solidária que une os boys socialistas…), desferem os mais miseráveis e cobardes ataques contra todos aqueles que resistem à máfia em que se converteu a rosa lusa.
Insultam o Presidente da República, vilipendiam políticos da oposição, mentem despudoradamente sobre a real situação económica e social do País, vomitam contra-informação misturada com desinformação, funcionam, enfim, como caixa de ressonância da propaganda e das aldrabices governamentais.
‘Abrantes’ e ‘Magalhães’ (mais aquele que este) são, hoje em dia, sinónimos de anónimos, meros nomes de aluguer de uma pandilha de algumas dezenas serviçais ministeriais do ‘chefe máximo’ que não dão a cara pelos insultos que destilam.
Esse blog de crápulas é bem a imagem deste governo de cábulas e medíocres que todos os dias afunda ainda mais o nosso País.
Dito isto, confesso que das coisas mais divertidas que li nos últimos tempos foi o corporativo Magalhães (o Abrantes deve ter ido à oficina) indignar-se com o facto de um outro anónimo, no Albergue Espanhol, escrever contra o ‘chefe máximo’ e outros próceres socialistas!
É realmente enternecedor ver um sevandija anónimo incomodado com a concorrência da anónima Elisabete Borboleta…
Enfim, é a vida, como dizia o malogrado Engenheiro (esse, ao menos, verdadeiro), que conhecia a rapaziada socialista ao ponto de fugir do pântano em que esta finalmente conseguiu converter Portugal: um País com 700 mil desempregados, cada vez mais na cauda da Europa, mas, acima de tudo, sem ética, sem valores, sem princípios e, o que é pior, sem vergonha na cara, como bem o demonstra a contumaz inimputabilidade do licenciado ao Domingo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
"Não tenho dúvidas de que estamos numa fase de eme...
"Todos menos os deputados sem espinha que elegemos...
Em vez de dizer asneiras que tal comparar o Irão d...
"Não tenho dúvidas de que estamos numa fase de eme...
Esta coisa das recomendações e/ou criação de quota...