Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Daniel Oliveira escreveu um post infame onde tenta atirar lama para todos os padres pelos crimes - gravíssimos, é certo - que alguns deles cometeram.
A sua sanha anti-clerical leva-o ao ponto de, sem provas e sem fundamentos, acusar o Papa de encobrir tais crimes.
Podia ter corrigido o seu excesso, mas preferiu atacar ainda mais, mais miseravelmente, dando continuidade a um perfil de gosto mais que duvidoso.
O seu segundo Post já faz lembrar o riso de uma hiena que, na sua ânsia de atacar a Igreja, goza com o sofrimento das vitimas de pedofilia - a tal carne tenrinha, a que se referiu no primeiro post -, rindo-se com a sua própria alarvidade.
Oxalá ele próprio ou os seus camaradas do Bloco de Esquerda nunca venham a ter - se é que os não têm - pedófilos entre eles, porque, então, de pouco lhe valerá insurgir-se contra algum grunho seu concorrente que acuse os bloquistas de, também, apreciarem a tal carne tenrinha. Aí, estou certo, já não gostará...
De resto, com estes seus Posts, Daniel Oliveira conseguiu legitimar o racismo quando qualquer negro cometer um crime, a xenofobia quando um estrangeiro cometer um crime, o anti-islamismo quando um muçulmano cometer um crime, o anti-comunismo quando um comunista cometer um crime, a homofobia quando um homossexual cometer um crime. Aí, estou certo, também não gostará...
E a verdade é que nunca mais poderá assumir o ar de superioridade moral de que a esquerda tanto gosta de se arrogar.
Com estes seus miseráveis escritos de ataque à Igreja e de ofensa gratuita a todos os padres, Daniel Oliveira deixou, finalmente, cair a sua máscara de esquerdista civilizado para revelar o que verdadeiramente é: um ser desprezível, sem escrúpulos e capaz de atirar lama para as instituições e de gozar com o sofrimento das vítimas apenas para servir o erro que o escraviza.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Totalmente de acordo !No anterior regime o funcion...
O PM J. Sócrates a seu tempo, e outros, todos poli...
as várias tendências do PS impedirão sempre qualqu...
os + de 200 sindicatos sobrevivem para destruir a ...
não transformar a parentalidade num exercício narc...