Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
No passado dia 1, Pinto Monteiro declarou-se disponível para prestar esclarecimentos na Comissão Parlamentar de Inquérito à actuação do Governo na compra da TVI.
Hoje, o PSD correspondeu à vontade expressa do Procurador-Geral da República, indicando o seu nome no rol de entidades a ouvir nessa sede.
O PS opôs-se a essa audição e teve mesmo o desplante de, através do deputado Ricardo Rodrigues, considerar uma “ousadia” pretender chamar o primeiro-ministro a depor na referida Comissão, como se este não devesse ser escrutinado pelo Parlamento e não percebendo, de resto, que essa é uma prática comum em diversas democracias ocidentais, como é, por exemplo, o caso do Reino Unido.
Preferiu chamar Manuela Ferreira Leite à Comissão, como se esta soubesse mais da actuação do Governo na compra da TVI do que o próprio primeiro-ministro. É preciso ter lata!
Mas teve azar: Ferreira Leite irá e não usará certamente os truques legais de José Sócrates para não enfrentar, olhos nos olhos, os deputados da Comissão de Inquérito à qual sempre cabe, convém lembrar, a fiscalização da actuação do Governo.
Tanta sobranceria começa a cheirar a fim de ciclo.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Discordo.Uma casa é, se bem localizada, um ativo q...
Não "responder há procura" 😣 e sim "responder á ...
considero construir casa para arrendar o último in...
Alberto João jardim resolveu a questão na Madeira ...
Não percebo por que razão ainda não emigrou para o...