Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cá se fazem, cá se pagam

por Pedro Correia, em 13.04.09

Ouço o director de comunicação do Benfica clamar contra o árbitro após o Benfica-Académica, jogo em que o clube da águia foi derrotado, levando os últimos crentes da Luz a perder a fé num título conquistado por milagre. Para João Gabriel, o homem do apito "fez um péssimo trabalho", roubando uma putativa vitória ao Benfica. Curioso: este é o mesmo responsável que há duas semanas foi incapaz de reconhecer que o clube ainda presidido por Luís Filipe Vieira e ainda treinado por um tal de Quique Flores só conquistou a Taça da Liga por brinde do pior árbitro desta temporada - e, não contente com isso, ainda se fez filmar com a referida taça em pano de fundo, numa provocação gratuita ao Sporting. Confirma-se o adagio: cá se fazem, cá se pagam.

 

Ler também isto.

Autoria e outros dados (tags, etc)



17 comentários

Sem imagem de perfil

De J.Loroña a 13.04.2009 às 04:01

Não é bem assim...
Ainda não se viu os corruptos dirigentes portistas "pagarem" pelas vigarices cometidas anos a fio...
Sem imagem de perfil

De editor69 a 13.04.2009 às 10:43

Sim...mas de qualquer das maneiras...
A TAÇA É NOSSA!

Abraço
Sem imagem de perfil

De Manuel Leão a 14.04.2009 às 12:12

Pois... Também os 3 pontos são da Académica!

E também o Obelisco de Luxor , localizado na Praça da Concórdia, dizem que é da França.
Sem imagem de perfil

De l.rodrigues a 13.04.2009 às 09:45

Isto é o que se chama um post de segunda.

(segunda-feira, claro)
Sem imagem de perfil

De Portista a 13.04.2009 às 09:57

O problema de João Gabriel, é não conseguir apagar a imagem de todos aqueles benfiquistas "ceguetas" que acenaram com lenços, papel higiénico, toalhas de mesa, toalhetes e lençóis , no final do jogo. Será que todos aqueles "artefactos" brancos eram para o árbitro?
Depois do Malheiro, o Benfica tinha de arranjar outro papagaio e consegui-o , só que canta mais fininho.

Azar.
Sem imagem de perfil

De Manuel Leão a 14.04.2009 às 13:34

E que papagaio!

A imagem dele não podia ser mais condizente com a imagem do Benfica!
Sem imagem de perfil

De APC a 13.04.2009 às 11:51

Quando o benfica perde - é o sistema.
Quando o Porto ganha - é o sistema.

Quando o J.Loroña escreve patetices não provadas no Foro, também devia haver um sistema !
Sem imagem de perfil

De J.Loroña a 13.04.2009 às 13:43

APC,
com todo o respeito, devo dizer-lhe que os factos que provam as trafulhices dos dirigentes do F.C.Porto, feitas (e continuam...) anos a fio, estão mais que provados. Só um cego ou surdo é que poderá não dar por eles...
Não se escude na circunstância de os tribunais não terem dado tais factos por provados. Isso nada desdiz em relação à verdade. De há muito - mas especialmente nos tempos que correm - se sabe que a justiça em Portugal é uma paródia...
Sem imagem de perfil

De APC a 13.04.2009 às 15:58

Meu Caro JL
É obvio que não quis ofender a sua alma benfiquista. Todavia, a minha formação Jurídica impede-me de fazer afirmações tão definitivas em matéria tão delicada como é, esta coisa do Football ". Devo dizer-lhe que, por exemplo, não dou qualquer crédito aos comentários que por aí circulam relativamente ao presidente do seu clube e outros " diz que diz" semelhantes. Especialmente nestas "coisas" nem sempre o que parece É - como saberá, seguramente . Melhores cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Manuel Leão a 14.04.2009 às 17:29

APC:

Tem toda a razão. Em Portugal, só há uma coisa verdadeira: nada se consegue provar. E, quando por mera excepção, se consegue provar, já prescreveu. E, na eventualidade – remotíssima – de não ter ainda prescrito, já o "pássaro" fugiu.
De maneira que em Portugal os crimes reduzem-se a roubos de esticão, contos do vigário de pequena monta, falsas "cautelas premiadas" e outras ninharias desse género.

Portanto, as notícias que referem, por exemplo, de um indivíduo que entra armado numa esquadra; dispara quatro tiros sobre alguém que está a apresentar uma queixa contra si; é ouvido pelo juiz e fica a aguardar julgamento, com termo de identidade e residência É bem feito que é para aprender!
Essas notícias só podem ser, obviamente, exageros da comunicação social.
Pelo que só faltou prender o jornalista que tal atoarda inventou – o malandro.
De maneira que, neste cantinho do mundo, nada é nem tão pouco parece ser. E se alguém se atrever a dizer que é ou que parece ser, o melhor é interná-lo porque já perdeu a noção do sítio onde vive e ainda está sujeito a perder-se por aí.

Melhores cumprimentos e juro-lhe que para mim, claramente, nada parece ser e muito menos é! Isto aplica-se a tudo o que se comente. Pode lá ser! Aqui? Vejam só o desplante!
Sem imagem de perfil

De Manuel Leão a 14.04.2009 às 18:21

Corrijo o 3º parágrafo:

Portanto, as notícias que referem, por exemplo, que um indivíduo entrou armado numa esquadra; disparou quatro tiros sobre alguém que está a apresentar uma queixa contra si; foi ouvido pelo juiz e ficou a aguardar julgamento, com termo de identidade e residência (bem feito que é para aprender).
Sem imagem de perfil

De Jota Érre Pê Éfe a 13.04.2009 às 12:12

Boas!

Devolvemos essa taça se repuserem a verdade dos resultados dos jogos que disputámos esta época na liga... Em Maio ganhavamos uma outra taça "ligeiramente" mais importante!
Sem imagem de perfil

De Peter a 13.04.2009 às 12:24

O João Gabriel pode não ser coerente mas desculpe que lhe diga caro Pedro Correia ninguém nesta história das contestações às arbitragens o tem sido,nem o scp,nem o fcp tb. É verdade o Benfica foi beneficiado contra o scp na taça da liga,contra o braga e estrela para liga em contrapartida foi prejudicado contra o scp na liga (1ª volta,penalty claríssimo do postiga sobre o yebda, enquanto o jogo estava 0-0)apesar de ter vencido sem mácula esse jogo.Para além disso para a liga ainda foi prejudicado em jogos com o rio ave,leixões(taça de portugal incluído),belenenses,nacional,v.setúbal,fcp, académica e v.guimarães.Portanto essa história do cá se fazem cá se pagam está longe de ser real porque os pontos que foram retirados devido a essas más arbitragens ponham o Benfica em 1º lugar.E não é por ter ganho a taça da liga incorrectamente que nos deixa contentes porque o objectivo primordial de 1 clube como o Benfica é ser campeão nacional, já o seu clube satisfaz-se com o 2º lugar todas as épocas. Se calhar devia-se era preocupar com o debate que houve entre o dr.dias da cunha e o fsf e nos problemas que afectam o seu clube que tb são muitos diga-se de passagem.Quanto aos lenços brancos só digo isto, há sempre tótós que se deixam levar pelos media e fazem essas figuras tristes(gostam de aparecer na televisão e tal), aliás deixam-se levar pelos media em tudo, por isso é que este país é a vergonha que é.
Sem imagem de perfil

De SJ a 13.04.2009 às 14:43

Mais do que queixar-se da má sorte ou da arbitragem (que, bem vistas as coisas não prejudicou só um lado – os visitantes jogaram a última meia hora com menos um defesa incorrectamente expulso quando Mantorras, Balboa e Di Maria entraram em campo ), o Benfica tem de queixar-se de si próprio. Com o plantel milionário que tem e a massa associativa com que conta não tem honrado o clube nem tem mostrado jogo para alcançar um 1º lugar, como bem disse o capitão da equipa adversária...
Sem imagem de perfil

De Peter a 13.04.2009 às 17:46

O capitão da equipa adversária não disse nada disso caro sj, ele próprio no flash-interview no final de jogo disse que : "as minhas palavras foram deturpadas", portanto eis mais um exemplo como os media gostam de mentir quando se trata do Benfica. E quanto á expulsão meu caro não chega para compensar o golo do Aimar nem o penalty sobre o David Luíz, isso é conversa para tapar isso sim mais um roubo.
Sem imagem de perfil

De Manuel Leão a 14.04.2009 às 10:01

Pedro Correia:

Exactamente!

A minha costela flutuante de Estudante leva-me a dizer O SLB , O Carlos Martins e o João Gabriel que fiquem com as suas mágoas e a Académica com os 3 pontos. Só estranhei que na mesa da conferência de imprensa ao estivesse o "Caneco" da cerveja!

Já agora lembremo-nos que Dias da Cunha apoiou a célebre conferência de imprensa desse Gabriel. Terá também apoiado esta? Ter-lhe-ão dado a beber o chazinho da meia-noite. Ao Dias da Cunha, claro! Ao amigo do Vieira!
Sem imagem de perfil

De Miguel Brito a 22.04.2009 às 00:37

É tão cego aquele que vê como aquele que não quer ver!

Como sempre é tudo uma grande "novela", o SLB é tão beneficiado que ganha todos os anos o campeonato!

Anti Benfiquistas e Sportinguistas aziados " comprem uma calculadora, mas não naquelas lojas baratas... é que essas trazem um arbitro de oferta... dos bons!!!

Comentar post



Corta-fitas

Inaugurações, implosões, panegíricos e vitupérios.

Contacte-nos: bloguecortafitas(arroba)gmail.com




Notícias

A Batalha
D. Notícias
D. Económico
Expresso
iOnline
J. Negócios
TVI24
JornalEconómico
Global
Público
SIC-Notícias
TSF
Observador

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Pedro Nunes

    Já tinha saudades de ler os textos do Henrique.

  • Anónimo

    O Henrique devia ser leitura obrigatória. ;-) Obri...

  • Anónimo

    a sociedade citadina actual é coprofágica, vai mor...

  • Luis Lavoura

    Essa de querer comer somente peixe, por razoes amb...

  • Anónimo

    Salva qualquer um com magros resultados no balanço...


Links

Muito nossos

  •  
  •  
  • Outros blogs

  •  
  • Links úteis


    Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2016
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    53. 2015
    54. J
    55. F
    56. M
    57. A
    58. M
    59. J
    60. J
    61. A
    62. S
    63. O
    64. N
    65. D
    66. 2014
    67. J
    68. F
    69. M
    70. A
    71. M
    72. J
    73. J
    74. A
    75. S
    76. O
    77. N
    78. D
    79. 2013
    80. J
    81. F
    82. M
    83. A
    84. M
    85. J
    86. J
    87. A
    88. S
    89. O
    90. N
    91. D
    92. 2012
    93. J
    94. F
    95. M
    96. A
    97. M
    98. J
    99. J
    100. A
    101. S
    102. O
    103. N
    104. D
    105. 2011
    106. J
    107. F
    108. M
    109. A
    110. M
    111. J
    112. J
    113. A
    114. S
    115. O
    116. N
    117. D
    118. 2010
    119. J
    120. F
    121. M
    122. A
    123. M
    124. J
    125. J
    126. A
    127. S
    128. O
    129. N
    130. D
    131. 2009
    132. J
    133. F
    134. M
    135. A
    136. M
    137. J
    138. J
    139. A
    140. S
    141. O
    142. N
    143. D
    144. 2008
    145. J
    146. F
    147. M
    148. A
    149. M
    150. J
    151. J
    152. A
    153. S
    154. O
    155. N
    156. D
    157. 2007
    158. J
    159. F
    160. M
    161. A
    162. M
    163. J
    164. J
    165. A
    166. S
    167. O
    168. N
    169. D
    170. 2006
    171. J
    172. F
    173. M
    174. A
    175. M
    176. J
    177. J
    178. A
    179. S
    180. O
    181. N
    182. D