Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Eu sei que isto é capaz de levar a que eu receba uma resposta, toda ela cheia de indignação e raiva, mas também não quero saber. Alguém já reparou que o Carlos Santos, professor de Economia, analista de Política Internacional e autor de "E Agora, Obama?" (Fevereiro, 2009), como se lhe refere o João Vacas sempre que é necessário, está em todo o lado nesta blogosfera? É um fenómeno, mas a receita é simples (e já batida neste meio): atacar os autores dos blogues reconhecidos a fim de obter respostas, referências e notoriedade (Insurgente, Blasfémias e 31 da Armada essencialmente) e invadir as caixas de comentários deste mundo e do outro com links para os seus textos. Deixem-no descobrir a página do Público, que ainda salta para o Blogómetro.
Ah! E este tão acérrimo defensor da liberdade de expressão até já fez o favor de me censurar um comentário. Um personagem, como já escrevi algures.
P.S.: ele é professor universitário e analista internacional, ainda assim, escreve coisas como "dignatário" (que, obviamente, vem de "dignadade", eu é que sou burro). Volto a dizer que não gostava nada de ser seu aluno.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Não é anonimato mas modéstia filho.Boboseirada a m...
A esquerda (partido democrata e eleitores esquerdi...
Falam mal, falam mal, mas lêem. E se pudessem, par...
É caso para dizer que daqueles lados, da esquerdal...
Avillez. Já que escreve baboseiras e em anonimato,...