Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Frank Abagnale Jr. que Spielberg realizou com Leonardo Di Caprio a encarnar o burlão Americano. Estou fã de Vale e Azevedo. Obviamente condeno o roubo e a usurpação de dinheiros alheios, mas admiro a facilidade com que este homem consegue enganar os demais. Lembro-me amiúde da história de
Vale e Azevedo é rico roubando aos ricos. Será mau pensar que existe aqui alguma justiça? Não serão os ricos a quem Vale e Azevedo rouba na sua maioria gananciosos que querem mais e mais, não olhando a meios?
Talvez por ter nascido em Angola e saber do que aquela gente é capaz de fazer, soam-me a altruísmo em demasia o líder da Unita afirmar que deu 1 milhão de dólares a Vale e Azevedo apenas em troca de investimentos em Angola.
Desse aos pobres o que rouba aos ricos e Vale e Azevedo seria o nosso Robin dos Bosques. Se Hollywood o descobre, temos filme!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Obrigado, se tiver tempo, farei um post a explicar...
Não sei. Mas o que não faltam aí são péritos que t...
Quem está com esperanças na ADIL irá perdê-las rap...
Amigo da onça : os SUCIAlistas, e demais canhot...
a epidemia designada por Covid-19 terá sido guerra...