De Peter a 23.12.2008 às 13:44
Quer me parecer a mim que se o Benfica não for campeão é devido á arbitragem. Só um cego é que não vê isso. Há outros clubes grandes que são beneficiados constantemente já o Benfica é prejudicado constantemente. Se não fossem as más prestações da arbitragem já tinhamos 6 ou mais pontos de avanço do 2º lugar. O "sistema" continua vivo e bem vivo e nem com apitos dourados/finais a situação alterou-se, continua tudo na mesma. A questão que se põe aqui é : será que vale a pena ir aos estádios? Sinceramente acho que não. Está tudo manietado. E não foi só esta jornada que o demonstrou, isto já vem de trás, bem lá atrás. No fundo é o reflexo de uma sociedade podre e corrupta.
De dita dura a 23.12.2008 às 13:53
O Benfica era o clube do Salazar, só ganhou aqueles campeonatos todos durante a ditadura.
De Peter a 23.12.2008 às 14:26
Lá isso é verdade o seu Benfiquismo era tão grande que até alguns dirigentes do Benfica chegaram a passar "férias" na colónia balnear do Tarrafal.
De dita dura a 23.12.2008 às 16:08
O benfiquismo dele era tão grande que até se dizia que quem não era do Benfica não era bom chefe de família, só de me lembrar disso me dá voltas ao estômago. Quando veio a democracia o SLB deixou de ganhar campeonato porque já não tinha o fascismo a ampará-lo.
Vossa excelência não faz muito sentido. Se tal se dizia, era porque o povo o dizia e não por decreto do Presidente do Conselho.
Além disso, o Benfica ainda ganhou bastante até finais dos anos oitenta e não por decreto do Conselho da Revolução.
De dita dura a 23.12.2008 às 16:47
Você ainda não devia ser nascido nessa altura mas eu sei bem como o Benfica era o clube do regime. Ganhou a taça dos campeões europeus em 61 e 62 e nunca mais ganhou nada no top da Europa porque nessa altura tinha uma equipa que se devia à exploração dos povos coloniais, como o Coluna e o Eusébio etc, obrigados a jogar na «Metrópole». Tudo devido ao Salazar.
De Peter a 23.12.2008 às 17:02
O dita dura é um cómico de primeira o Hilário, o Matateu e mais umas centenas de jogadores oriundos das ex-colónias também jogavam noutros clubes e ajudaram-nos a conquistar troféus. O Hilário por exemplo ajudou o Sporting a vencer a Taça das Taças, campeonatos nacionais e Taças de Portugal. Todos os clubes utilizavam jogadores das ex-colónias. O Eusébio foi explorado principalmente no Sporting de Lourenço Marques em que em 2 épocas a única coisa que lhe deram foi uma caneta de tinta permanente, UAU.
De dita dura a 23.12.2008 às 17:06
Ó Peter tu é que és um grande cómico. Então o Salazar nem deixou o coitado do Eusébio ir jogar para Itália porque era "património nacional" e foi o Sporting de Lourenço Marques que o explorou? Tá-se mesmo a ver que tu não pescas nada disto, ó meu.
De Peter a 23.12.2008 às 17:23
Caro dita dura acabou de dar um mais um tiro nos pés, porque isso aconteceu em 62, mas em 66 o Eusébio teve a permissão do ditador para se transferir para o Inter de Milão e tinha tudo tratado com o Presidente Moratti (pai do actual presidente nerazurri). Só que devido a má prestação da Selecção italiana no Mundial de Inglaterra (eliminados pela Coreia do Norte que tb nos fez a vida negra) a Federação Italiana suspendeu a contratação de estrangeiros, por isso o Pantera Negra ficou no Benfica para desgosto de sportinguistas e portistas que tiveram que aturar mais uns anos o Pantera Negra a dar a cabo das suas defesas. Quanto á actualidade apesar dos roubos descarados continuamos em 1º.
P.S.- Ò meu és muita fraquinho.
De dita dura a 23.12.2008 às 18:19
Ó Peter então tu admites que o ditador é que dava "permissão" lá no teu clube! E ainda te admiras de o SLB ser um clube tão conotado com a ditadura. Era o clube do regime, toda a gente sabia, tal como o Real Madrid era o clube do ditador Franco.
De Peter a 23.12.2008 às 21:31
Caso não saiba o Salazar é que dava as "permissões" para tudo neste país, por isso é que ele era 1 ditador DAAAAAAAA!? Sobre o Real Madrid sugiro que fale com o Di Stéfano sobre essa matéria.
De dita dura a 23.12.2008 às 21:43
Peter, não desvies a conversa. O Benfica em democracia não voltou a ganhar nada de jeito pois já não tinha as "permissões" de Sua Excelência. Chateia-te, não é? As vossas únicas vitórias são do tempo da TV a preto e branco, salazarista.
De Peter a 23.12.2008 às 22:17
Meu caro o seu clube o Sporting é que depois do 25 de Abril foi-se abaixo, de 2º maior clube passou para 3º, mas a cegueira e o anti-benfiquismo primário é tão grande que ainda não se aperceberam que o vosso inimigo é outro e não o Benfica. Depois do 25 de Abril o Benfica ainda dominou durante a década de 70 e de 80. Na de 90 e a actual não por imcompetência própria e muita fruta e chocolatinhos. No fundo custa-lhes a aceitar que o Benfica apesar das 2 últimas décadas não terem sido particularmente brilhantes ainda é de longe o MAIOR deste país. Olhe continue assim que vai longe e só espero que nunca lhe falte a palha, Feliz Natal Feliz Ano Novo do seu amigo e campeão de Inverno PETER.
De dita dura a 23.12.2008 às 23:15
OK, ganhaste. És o campeão de Inverno e desejo-te um bom Natal. Mas o Campeão a sério será o Sporting! Só eu sei porque não fico em casa.
De Humpy a 23.12.2008 às 17:28
Por amor de Deus não diga idiotices. Eu até sou do Sporting mas lembro-me perfeitamente que o Benfica nessa altura era, de muito, muito longe, superior a qualquer outro clube de Portugal...
De dita dura a 23.12.2008 às 18:23
Tu dizes que "até" és do Sporting?! Olha que nem pareces senão não escrevias "até" como se tivesses vergonha de ser do único clube que é de Portugal!
Pfpfpfpfffff ahahaahahahahahahah
esse dita dura é um prato...ahahaahahhahahaahha
caganda toino!
De dita dura a 23.12.2008 às 19:55
Já te topei,pá. És LAMPIÃO!!