Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A actual direcção social-democrata assumiu funções em nome da "credibilidade": havia que repor o bom nome do partido, malbaratado pelas anteriores lideranças de Pedro Santana Lopes e Luís Filipe Menezes. Jurou que havia de regenerar o partido e expurgá-lo de todo o "populismo". Seguindo os ditames de Pacheco Pereira, que vê "populismo" em tudo quanto mexe, tal como os comunistas vêem "direita" em tudo quanto os rodeia, o que lhes dá uma permanente sensação de cerco.
Após cinco meses de abulia, qual é a primeira aposta política clara do PSD sob a batuta de Manuela Ferreira Leite? Lançar Santana Lopes na dificílima e emblemática corrida à Câmara de Lisboa. Esse mesmo, o "populista" Lopes, que abalou a "credibilidade" laranjinha, fazendo arrancar as vestes a tanto analista amargurado, com e sem barba.
Haverá quem veja nisto uma linha de rumo. Eu só consigo ver uma monumental incoerência. Agora só fico à espera de saber quando telefonará Ferreira Leite a Isaltino Morais, manifestando-lhe o apoio a uma recandidatura em Oeiras. Sempre em nome da "credibilidade", claro está.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Mas o que se passou é que essas pessoas apanharam ...
Só teremos um futuro e um país "descripado" de fac...
Estamos mesmo de acordo!jose miguel roque martins
Caro, O futuro a Deus pertence....
Jose Miguel.. que análise mais errada do fenómeno....