Quem sabe, JPAB tinha o apoio de pessoas que, depois de verem que Menezes poderá não ia a jogo, mudaram de ideias e optaram por avançar, mesmo quando nunca teriam pensado fazê-lo? Quem sabe, houve quem cavalgasse em cima das novas circunstâncias, ignorando compromissos assumidos?
A política partidária tem coisas que impressionam que anda nesta vida com algum sentido de correcção e respeito pelos outros.
[
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Quem sabe, JPAB tinha o apoio de pessoas que, depois de verem que Menezes poderá não ia a jogo, mudaram de ideias e optaram por avançar, mesmo quando nunca teriam pensado fazê-lo? Quem sabe, houve quem cavalgasse em cima das novas circunstâncias, ignorando compromissos assumidos? <BR><BR>A política partidária tem coisas que impressionam que anda nesta vida com algum sentido de correcção e respeito pelos outros. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>JPAB</A> pode não ser o Messias Salvador, mas pelo menos está na vida pública com um grau de correcção que faz, se calhar, com que seja ultrapassado pelas circunstâncias. Se vestisse a pele do "Príncipe", de Maquiavel, talvez nesta altura não fosse alvo destas piadas. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ab</A> . <BR class=incorrect name="incorrect" <a>RAF</A>