Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Só haverá possivelmente uma explicação plausivel para a compra, nos idos de 1998, de 41 caça-bombardeiros F-16 - o entranhado, irresistivel, gosto dos nossos pilotos em pilotar. Aliás, por isso mesmo, é sobremaneira injusto os nossos governantes não comprem às duzias Ferraris, Maseratis e McLarens, assinalavelmente mais baratos do que os F-16, e na mesma capazes de satisfazer o mais exigente apetite dos nossos também muitos ases do volante.
O mal está na tremenda lotação das estradas e dos ares nacionais. Na ameaça permanente de hecatombe. Daquele lote supersónico que tanto alegrou e encheu de orgulho a nossa FA, dois exemplares perderam-se já, destroçados em acidente. E uma vida humana também.
Enfim, a "crise" - há sempre males que vêm por bem... - se encarregará de corrigir esses excessos. Na altura, o negócio custou uma bagatela de cerca de 400 milhões de euros. Agora, com o combustivel a encarecer todos os dias, pensas-se já em vender a frota, ou parte dela. Os romenos e os búlgaros terão até manifestado interesse na sua aquisição. Mas estes últimos, maçadoramente, regateiam o preço: afinal, dizem, não são mais do que aviões em terceira mão!...
Unhas de fome! É preciso descaramento! Ainda se fossem máquinas desgastadas pela guerra... Se não tivessem sido sempre primorosamente tratadas, com as revisões todas em dia, uma quilometragem baixissima!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Toda a gente (todos os outros partidos com excepçã...
O burro até ao fim do ano ainda vai fazer falta.
Hã!?Foge,essa calculadora deve estar avariada
Mas na conversa da esquerda (da menos reles à mais...
A sua afirmação de que a AD depende do Chega para ...