Quarta-feira, 31 de Maio de 2006
Um bom exemplo

Os deputados, que representam o País, decidiram fazer gazeta para verem a bola. O País agradece este edificante exemplo. E prepara-se para parar também.
De LFM a 31 de Maio de 2006 às 23:35
De facto têm razão.
Mas é lamentável a pouca vergonha desses senhores, que já nem aquilo em que deviam ser mestres (cinismo) fazem convenientemente.
De nero a 31 de Maio de 2006 às 16:13
[Ofício diário]
De Pedro Correia a 31 de Maio de 2006 às 15:17
O Cão com Pulgas (não sei porquê mas não me dá muito jeito chamar-lhe assim) tem razão. A verdadeira questão acaba por ser a "gazeta quotidiana" dos senhores deputados, só verdadeiramente assumida em dias de futebol.
De Pedro Correia a 31 de Maio de 2006 às 15:16
Não só "hotelaria, hospitais, transportes", João. Esse seu etc é um imenso etc. que abrange milhões de portugueses. Já agora: os jornalistas também vão manter-se no activo.
De Cãocompulgas a 31 de Maio de 2006 às 14:12
Não é hoje q os deputados têm q dar exemplo, a ter q o dar seria todos os dias; uma atitude dessas seria cinismo. A questão nem é gazetarem hoje... quem não o fará, mesmo nos hospitais e etc???
A verdadeira questão é a gazeta quotidiana, não será?!
De LFM a 31 de Maio de 2006 às 13:51
Ora aqui estava uma excelente oportunidade dos senhores deputados darem o exemplo de que o horário de trabalho é feito para se cumprir!
A minha filha vai jogar para a semana num jogo memorável e que não se repetirá. Ela representa para mim muito mais que a merda da selecção deste miserável país.
Como é óbvio, vou assistir ao jogo e vou gozar um dia de férias.
De Cãocompulgas a 31 de Maio de 2006 às 13:42
Uma bola com um fundo bonito...Azul!!!
:))))
Comentar post